Wednesday, July 1, 2020

Aluna da FREEDOM / EAS Toyota passa em Universidade Japonesa


Estudante de escola brasileira passa em Universidade Japonesa

Jessica, ex-aluna da FREEDOM e da EAS é agora oficialmente estudante de faculdade no Japão



Muitos alunos que estudam em escolas brasileiras no Japão pensam que por não conseguirem falar japonês não poderão entrar nas concorridas universidades japonesas. Felizmente isso é um engano.
Na verdade as universidades japonesas estão de portas abertas recebendo anualmente milhares de estudantes estrangeiros e cada vez mais brasileiros tem conseguido dar continuidade aos estudos em nível superior na terra dos samurais.

Mas como os alunos brasileiros e portanto falantes de português, conseguem entrar em uma universidade japonesa sem falar o idioma local? Essa é uma das perguntas mais recorrentes para aqueles que querem estudar mas não sabem como, e a resposta é relativamente simples, basta ter fluência em inglês. E como o ensino de idiomas é a área de atuação da FREEDOM Language School nada mais natural que ajudar nossos alunos a serem admitidos em universidades dentro e fora do Japão. E é isso o que a FREEDOM tem feito há vários anos ajudando centenas de alunos a serem admitidos em universidades nos quatro cantos do mundo e muitos deles aqui mesmo no Japão.

A mais nova universitária brasileira no Japão se chama Jessica Lye Matsumoto Yamaguti e foi estudante da FREEDOM em Anjo e da Escola Alegria de Saber em Toyota. Durante anos estudando nas 2 escolas, Jessica vinha de Seto até a unidade central da FREEDOM em Anjo para aprender inglês e isso a ajudou a ser aprovada na Ritsumeikan Asia Pacific University (APU) em Oita-ken.


Confirmação da aprovação. Momento de muito orgulho

Durante anos de estudos e preparação tanto na FREEDOM quanto na Escola Alegria de Saber a aluna teve todas as informações importantes e relevantes para a sua aprovação na Ritsumeikan Asia Pacific University, instituição na qual a FREEDOM já ajudou dezenas de alunos a serem aprovados. Durante todo o processo de preparação, estudos e aplicação a participação da família e apoio sempre presente da Escola Alegria de Saber facilitaram enormemente todo o desfecho final da aprovação, conforme analisa o professor e diretor da FREEDOM, Fernando Miazaki "A aprovação de nossa aluna Jessica se deu com muito trabalho e confiança de várias pessoas e instituições como a família da Jessica, a Escola Alegria de Saber e da própria APU, universidade na qual a FREEDOM tem um contato bem próximo facilitando assim a aprovação, e a todos essas pessoas e instituições somos e seremos eternamente gratos" conclui.

Conseguir que alunos de escolas brasileiras consigam ser aprovados em universidades dentro e fora do Japão é uma das especialidades da FREEDOM Language School que também oferece cursos de inglês, japonês e espanhol além de fazer intercâmbio. Um dos atendimentos de maior destaque é o de Assessoria Educacional, com informações abaixo.

Senhor Sergio, Jessica e D.Yurika. Família exemplar que planejou e hoje tem uma filha na universidade japonesa


Jessica e Leticia. Ambas aprovadas em instituições de Ensino Superior com a ajuda da FREEDOM




Durante intercâmbio na Inglaterra






O que podemos fazer por você ou seu filho/a

Os alunos da FREEDOM que contam com o serviço de Assessoria Educacional tem grandes vantagens sobre aqueles alunos que não contam com nosso apoio, pois com mais de uma década em território Japonês a FREEDOM é a escola mais capacitada a inserir alunos Brasileiros em faculdades dentro e fora do Japão.

Quando a família faz a opção pela contratação do nosso serviço de Assessoria os filhos terão total suporte em suas escolhas, incluído mas não se limitando a:

✅Testes vocacionais
Preenchimento de formulários
Pesquisa sobre as melhores Faculdades em cada área e país
Financiamento estudantil e bolsas de estudo
Acomodação
Visto

No nosso exclusivo serviço de Assessoria Educacional fazemos um levantamento cuidadoso sobre o que cada um de nossos alunos quer e então realizamos as pesquisas necessárias para a inserção de nossos alunos nas melhores faculdades em todo o mundo. Após as nossas pesquisas, recomendamos sempre as opções mais viáveis para cada caso sempre pensando no melhor atendimento que nossos alunos possam vir a ter.

FREEDOM oferece esse atendimento não apenas para seus próprios alunos, mas também para alunos de escolas japonesas assim como alunos independentes que nos procuram justamente por saberem que temos condições reais de assessorar profissionalmente nossos alunos a estudarem em uma Faculdade e vencerem na vida.

Nosso serviço de Assessoria Educacional involve alunos, professores, coordenadores, pais e faculdades e juntos estamos mudando a vida de muitos jovens. Não perca seu tempo divagando sobre “possibilidades" e venha para a FREEDOM pois aqui transformamos “SONHOS" em “REALIDADE”.

Alunos da EAS Suzuka começam a planejar o futuro





O caminho certo de entrar em faculdade é através da FREEDOM




☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)


No comments:

Post a Comment