Friday, January 19, 2018

Estudantes brasileiros fazem intercâmbio na Inglaterra


Alunos da FREEDOM fazem intercâmbio na Inglaterra


Alunos da FREEDOM em frente ao "The Royal Pavilion" em Brighton na Inglaterra

Aprender inglês é um desejo de muitas pessoas e fazer um intercâmbio também é um desejo de muita gente. E é cada vez comum entre os brasileiros no Japão ver estudantes indo fazer o intercâmbio em países de língua inglesa como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália que são países que atraem cada vez mais estudantes em busca de aprender ou melhorar o inglês.

Porém, antes de decidir qual país estudar cada estudante tem que saber o motivo de ir estudar lá e se o país escolhido irá oferecer tudo o que o aluno necessita. Em alguns casos o aluno quer ir estudar na "Austrália" porque ouviu dizer "que é bom", mas apenas isso não é suficiente para garantir um bom intercâmbio. Por isso é necessário que o aluno seja acompanhado em seu desejo e tenha todas as explicações sobre o que fazer para ter o melhor intercâmbio.

E atualmente a FREEDOM Language School é a escola que melhor prepara e envia alunos para intercâmbio em todo o Japão. Na FREEDOM, desde a primeira reunião os alunos e as famílias são apresentados a realidade do intercâmbio tendo todas as questões e dúvidas esclarecidas por uma equipe que trabalha em período integral para oferecer sempre o melhor para os nossos alunos.


Pais e alunos presentes em reunião explicativa sobre o intercâmbio.

Quando o aluno vem na FREEDOM procurar um intercâmbio nossos conselheiros conseguem visualizar muito à frente do que nossos alunos e pais querem e com isso conseguem garantir um sucesso maior no intercâmbio. Estudar em outro país é algo muito sério, pois estamos envolvendo vidas e famílias que na visão da FREEDOM tem que ter todo o bem estar assegurado antes, durante e depois do intercâmbio.

Em nossa escola visamos sempre a SEGURANÇA e o BOM APRENDIZADO de nossos alunos e muitas das escolas parceiras que enviamos nossos alunos são visitadas regularmente pela direção da FREEDOM afim de garantir maior qualidade para nossos estudantes. Essas visitas são importantes pois vistoriamos cada escola e nos asseguramos que iremos enviar nossos alunos apenas para as melhores opções.
Confira no link abaixo um das visitas da direção da FREEDOM a uma das escolas parceiras na Inglaterra.

E além das parcerias com escolas no exterior a FREEDOM também tem parcerias com escolas brasileiras no Japão, como é o caso da Escola Alegria de Saber nas unidades de Hekinan e Toyota. Alunos de ambas as unidades e também da unidade de Hamamatsu estiveram presente neste grupo que enviamos para Brighton na Inglaterra.  
Confira no link abaixo maiores informações sobre a parceria da FREEDOM com a EAS e entre em contato com a unidade mais próxima de você:

Faça como tantos jovens estão fazendo atualmente e faça seu intercâmbio na FREEDOM (atendemos alunos de outras escolas também). Temos as melhores opções em vários lugares ao redor do mundo.

No comments:

Post a Comment