Tuesday, November 16, 2021

MPTEC 2021 na EAS Hamamatsu

 

MPTEC na EAS Hamamatsu destaca trabalho científico e acadêmico de alunos



FREEDOM esteve presente na MPTEC na EAS Hamamatsu


A escola Alegria de Saber (Hamamatsu) promoveu no dia 05 de Novembro de 2021) a Mostra de Projetos Técnicos e Científicos (MPTEC) levando conhecimento técnico, científico, acadêmico e social para os alunos e comunidade em geral.






No evento; os alunos da EAS Hamamatsu expuseram um alto nível de participação e competência em várias áreas. Todos os alunos envolvidos tiveram grande incentivo e orientação dos professores e direção e estiveram envolvidos no projeto durante meses. Para a realização, não apenas os estudantes, mas os professores, direção, pais e comunidade em geral levaram sua porção de ajuda culminando com o sucesso e premiação dos melhores projetos.

FREEDOM Language School esteve presente durante a MPTEC como avaliadora e patrocinadora e se sentiu orgulhosa em fazer parte desse momento tão importante na vida acadêmica de alunos tão dedicados e especiais.

Vários alunos tiveram contato com o representante da FREEDOM e apresentamos aos mesmos as oportunidades de continuar os estudos após concluirem o Ensino Médio dessa vez em Faculdades presenciais dentro e fora do Japão. Com isso a FREEDOM promove a continuidade dos estudos de centenas de jovens anualmente.





































☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)


No comments:

Post a Comment