Tuesday, June 2, 2020

Aulas online de inglês para alunos da EAS


Aulas online de inglês para estudantes brasileiros


Alunas da Escola Alegria de Saber durante aula online

Alunas da Escola Alegria de Saber durante aula online



Devido a pandemia causada pelo Covid 19 muitas escolas tiveram que suspender às aulas e com isso muitos alunos ficaram em suas residências.

Em Aichi-ken, o governador Omura Hideaki declarou a paralisação das aulas nas escolas bem antes das outras províncias e com isso as escolas brasileiras também seguiram a regulamentação de suspensão das aulas presenciais. 


A FREEDOM Language School possui uma parceria de atendimento com os alunos da Escola Alegria de Saber nas unidades de Toyota e Hekinan, e todos os alunos que estudam em ambas escolas tiveram aulas online semanalmente. 


Dois meses após a requisição do governador, as escolas já puderam voltar ao normal e às aulas presenciais também. Nesse período, os alunos aprenderam que mesmo online é possível aprender de uma forma divertida e eficiente.


Além das aulas presenciais de inglês na Escola Alegria de Saber em Hekinan e Toyota a FREEDOM também oferece suporte para os alunos fazerem faculdade dentro e fora do Japão, assim como fazer intercâmbio.




ASSESSORIA EDUCACIONAL

Para conseguir ter seu filho(a) em uma universidade o primeiro passo será ler os artigos seguintes nos links abaixo e entrar em contato conosco o mais rapidamente possível. Um bom preparo para conseguir um filho(a) na universidade tem que ser feito por uma escola com tradição e que tem resultados comprovados. Veja nosso trabalho e garanta o próximo universitário em sua família.


Link 1:


Link 2:


Link 3:



Ao pensar em ensino superior você sabe que pode contar com uma escola que zela pelo seus alunos e que aprova cada vez mais alunos ao redor do mundo. 












FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.


Aichi-ken Anjo-shi

☎️0566-98-8834

📱090-1478-0105 (Softbank)

🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)

No comments:

Post a Comment