Tuesday, September 20, 2016

Quanto custa estudar nas melhores universidades do mundo


Quanto custa estudar nas melhores universidades do mundo


Hoje, a FREEDOM traz uma lista com algumas universidades que são referência mundial e quando custa estudar nelas. O valor é uma média anual. E, claro, varia de acordo com o tipo de curso, a carga horária e, mesmo, da política de concessão de bolsas de estudos. Essas universidades costumam entrar na lista de melhores do mundo. Então por que não tentar? Lembre-se que a FREEDOM oferece o exclusivo sistema de “Assessoria Educacional” na qual auxiliamos estudantes a fazerem o ensino superior no Japão ou em qualquer país do mundo.  


Estados Unidos




Inglaterra





Suiça





Canadá





Suécia




Rússia





França



* A educação é gratuita, mas uma vez ao ano os alunos devem pagar uma taxa de inscrição. 

Austrália




Alemanha




* O estudo nas universidades estatais na Alemanha para estudantes estrangeitos é gratuito. Maiores informações sobre estudo na Alemanha confira a matéria que fizemos sobre estudar de graça na Alemanha.


República Checa




Itália





Espanha




Dinamarca




China





Os candidatos que tiverem alguma dúvida sobre oportunidades para estudar no Japão ou outro país podem entrar em contato com a FREEDOM e contratar nosso serviço de “ASSESSORIA EDUCACIONAL” que iremos explicar todos os detalhes para entrar em faculdades e conseguir além disso bolsas de estudo em todo o mundo.


FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)

No comments:

Post a Comment