Monday, July 4, 2016



Pesquisa aponta que aula particular de inglês é a melhor forma de estudo do idioma




Pesquisa realizada pela consultoria QuestManager apontou que metade das pessoas que voltariam a estudar inglês optaria por professores particulares, sendo que 25% delas ainda preferem que os profissionais estejam vinculados a alguma instituição de ensino.


O estudo, cujos 47% dos entrevistados têm entre 30 e 50 anos e 38% entre 18 e 29 anos, revela também que entre os que estudam inglês atualmente, 35% trocariam o método escolhido pelos professores particulares.

A maioria (29%) cursa o idioma de forma convencional; ou seja, nas salas de aula. Logo em seguida vêm as escolas de ensino fundamental e médio (18%), que oferecem o inglês como disciplina; os cursos on-line (15%); os professores particulares (9%); ensino a distância por meio da aquisição de material de estudo (8%), entre outros métodos, que somam 21%.

Mas a aula particular é a forma de ensino em que os alunos ficam mais satisfeitos, segundo a pesquisa. Um total de 80% considera a modalidade eficiente para o aprendizado. "A maior parte de nossos alunos são adultos que já tentaram diversas formas de aprender inglês e não estão mais dispostos a dividir uma sala de aula e a atenção do professor com outros alunos", comentou o Diretor de Operações de uma instituição de ensino no Brasil.

Para ele, é inegável que os resultados, com o tratamento individualizado, são mais rápidos e eficazes. "Naturalmente, quando falamos de estudar com um professor particular de inglês, o maior interesse dos alunos vai ao encontro do principal benefício desta forma de estudar idiomas, que é a conversação. É o formato onde a fala e a compreensão oral são muito desenvolvidas", explicou.




Ciente disso a FREEDOM Langauge School oferece o Curso de Inglês VIP tanto em nossas unidades em Aichi-ken como em domícilio. Também oferecemos o Curso de Inglês Online além dos cursos regulares e para crianças e adolescentes também. Ao escolher o curso VIP o aluno poderá escolher o dia e horário das aulas e terá um aprendizado muito mais rápido e eficiente do que nos cursos tradicionais. Para maiores informações não hesite em nos contactar.


FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.
www.freedomls.com
https://www.facebook.com/freedomlanguageschool/
Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834

090-1478-0105 (Softbank)

No comments:

Post a Comment