Monday, April 15, 2019



Conheça o novo IELTS CDI (Computer Delivered IELTS) na FREEDOM





Um dos mais importantes testes de proficiência em inglês, o IELTS (International English Language Testing System) agora tem uma nova versão que será feita via computador.
O novo teste se chamará IELTS CDI (Computer Delievered IELTS) e foi criado com o objetivo de atender candidatos que preferem fazer a prova em meio digital assim como agilizar a aplicação e entrega dos resultados.
O British Council, é um instituto britânico presente no mundo todo e organiza o IELTS que é aceito como critério de admissão em faculdades, visto, proficiência em inglês, etc. Com a criação na nova versão eles esperam diminuir os custos com o aplicação do mesmo e aumentar o lucro, haja visto que não haverá diminuição do valor cobrado ao estudante que fica em torno de 25.380 yens em média.


O que mudo com a nova versão IELTS CDI?

De acordo com o British Council não haverá mudança no conteúdo do teste, ele apenas será feito e entregue ao centro via computador. Os alunos terão que fazer o cadastro e irão aos IELTS centres, que são locais licenciados e com toda a estrutura para a aplicação dos testes em computador. Nesses centros os alunos terão um computador a disposição e poderão fazer o teste que terá o resultado divulgado entre 5 a 7 dias, bem diferente dos 13 dias na versão em papel.


Como se preparar para o IELTS CDI?

A melhor forma de se preparar para o novo teste é na FREEDOM Language School. Na FREEDOM os professores já estão preparado para o novo teste e fornecem todo o suporte necessário para que os alunos consigam ter bons resultados. Além das aulas preparatórias a escola oferece total suporte na inscrição do teste e aplicação para faculdades dentro e fora do Japão.

Tiffany, uma das alunas da FREEDOM que já fizeram o IELTS


Confiram nos link abaixo maiores informações sobre o IELTS, oferecido na FREEDOM.

Link 1:
📖https://freedomls.com/2017/08/19/ielts/


Link 2:
📖http://freedomls.blogspot.com/2018/07/aluna-da-freedom-tem-nota-alta-no-ielts.html



Professora Britânica da FREEDOM preparando aluna para fazer o IELTS



FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)

No comments:

Post a Comment