Thursday, February 22, 2018

Aluno tira nota máxima no Nihongo Nōryoku Shiken


Estudante da FREEDOM tira 100 pontos em teste internacional de Japonês e se torna recordista


David com a Omi sensei. Nosso orgulho e agradecimento.

     Na última edição do Nihongo Nōryoku Shiken ou JLPT um dos alunos se destacou tirando nota máxima e se tornou recordista no teste. David Miazaki, estudante de Japonês da FREEDOM, fez todo o preparatório para fazer o teste com nossa professora, Omi (especializada no Nihongo Nōryoku Shiken). Neste preparatório, a "sensei" passou para ele todas as dicas de como obter a melhor pontuação e lhe ensinou tudo o que era necessário para nosso aluno ser aprovado.
     Sabíamos que aluno poderia passar facilmente, pois já vem estudando há tempos, mas obter uma nota máxima em um teste internacional como o JLPT surpreendeu a todos. O teste é dividido em 5 níveis sendo o mais fácil o N5. Nosso aluno fez o N4 e obteve 100 pontos se tornando um recordista nesta categoria. O teste é feito 2 vezes por ano em Julho e Dezembro e como o David passou no N4 irá prestar o N3 em Julho para então prestar o N2 e assim o N1. 


Recorde no JLPT é de um aluno da FREEDOM, David Miazaki.

     Estudar japonês trás inúmeros benefícios para os alunos e um deles é poder usar a nota para poder obter um emprego melhor ou até mesmo entrar em uma faculdade japonesa. E almejando ajudar os alunos a aprender ou melhorar o conhecimento desta língua tão única que a FREEDOM oferece o Curso de Japonês. Em nosso curso de Japonês os alunos aprendem desde o básico da língua até a parte mais complexa do aprendizado o que envolve estudar kanji e o famoso keigo (linguagem formal).  

 Se você está pensando em estudar japonês para fazer o Nihongo Nōryoku Shiken ou simplesmente precisa aprender o idioma para ter um conhecimento maior venha para a FREEDOM, pois nós temos os melhores profissionais e as melhores oportunidades para lhe ajudar. Confira abaixo algum de nossos serviços:


- Conheça mais sobre o Curso do JLPT da FREEDOM no link abaixo:
https://freedomls.com/jlpt-nihongo-noryoku-shiken/

- Estude Japonês em nosso curso regular, conheça:
https://freedomls.com/curso-de-japones/

- Obtenha informações sobre o Curso de Japonês para o trabalho:
https://freedomls.com/curso-de-japones-para-o-trabalho/

- Conheça também o BJT (Business Japanese Proficiency Test)
https://freedomls.com/bjt-business-japanese-proficiency-test/



FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)


No comments:

Post a Comment