Friday, July 20, 2018

Aluna da FREEDOM tem nota alta no IELTS


Preparação faz aluna ter nota alta em teste internacional


Tiffany fez o teste para entrar em uma faculdade



O maior sucesso de um professor ou de uma escola é quando os seus alunos tem bons resultados dentro e fora da escola. E na FREEDOM nossos alunos(a) são sempre encaminhados para fazerem testes de proficiência afim de auferir o nível de inglês dos alunos e a forma como estão sendo preparados. 
Nossa aluna Tiffany Mayumi Hirota recentemente fez o IELTS e obteve uma nova excelente. Com essa nota ela poderá entrar em universidades tanto dentro quanto fora do Japão. E para alcançar esse objetivo é preciso entender melhor como tudo isso foi possível.
A Tiffany estudou na Escola Alegria de Saber (Toyota) escola com a qual a FREEDOM tem uma parceria educacional, confira no link abaixo:


Após ter concluído o Ensino Médio na EAS a Tiffany começou a estudar na FREEDOM para se preparar melhor afim de conseguir entrar em uma universidade, porém para tanto ela precisava fazer o IELTS, que é um dos testes exigidos para tal fim. Na FREEDOM fizemos todo o preparatório com ela inclusive a aplicação para o teste e foi com todo esse suporte que nossa aluna foi fazer o teste e obteve nota superior a exigida em todas as universidades.
Conheça nosso preparatório para faculdade no link abaixo:


"Com isso capacitamos nossa aluna a estar pronta para os testes de admissão nas faculdades ou até mesmo para avaliar precisamente o nível atual de fluência no idioma" cita Fernando Miazaki, professor e diretor da FREEDOM. Durante todo o período de entrevista, preparação, aulas e seção de aconselhamento sempre motivamos nossa aluna para que ela conseguisse ter uma nota alta e isso mostrou-se importante para a aprovação da mesma.
Saiba mais sobre o nosso preparatório para o IELTS no link abaixo:


Se você é estudante e quer fazer um teste de proficiência em inglês ou entrar em uma faculdade, venha para a FREEDOM. Temos as melhores opções desde cursos preparatórios até a entrada em uma faculdade. 



FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)

No comments:

Post a Comment