Wednesday, July 26, 2017

Alunos participam de musical TRANSIT em inglês

Alunos da FREEDOM participaram de musical em inglês na cidade de Nagoya




Durante o mês de Julho a FREEDOM levou seus alunos para assistir ao musical TRANSIT em (Nagoya). Esse evento foi particularmente útil para aqueles que estudam inglês e gostam de artes. 

Como o musical foi todo em inglês, os alunos tiveram a oportunidade de ouvir outras pessoas falando e cantando em inglês fora do ambiente de sala de aula, com isso puderam avaliar as diferenças no sotaque, velocidade, clareza, etc. Eventos como esse são excelentes oportunidades para que os alunos consigam avaliar o próprio progresso no idioma. "Num primeiro momento os alunos podem não compreender todo o conteúdo das falas devido a velocidade e intonação das vozes do atores, porém o ouvido vai se acostumando com essas nuances e em pouco tempo os alunos também conseguem se acostumar e entender o conteúdo" diz Fernando Miazaki, diretor da FREEDOM.

Na FREEDOM eventos como esse são parte oficial do calendário de atividades e nos orgulhamos muito em proporcionar momentos tão importantes e marcantes para nossos alunos. Assistir uma peça teatral / musical em inglês é muito prazeroso e ao oferecer isso aos alunos a escola está incentivando tanto o uso de inglês quanto o acesso a artes cênicas, hábito esse tão escasso em nosso ambiente no Japão.


FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)













Jennifer veio de Shizuoka com a mãe para prestigiar o musical. THANK YOU :-)



No comments:

Post a Comment