Friday, July 14, 2017

Aluno da FREEDOM é aprovado em faculdade no Canadá


Inglês abre caminho para faculdade no Canadá e aluno passa em Biotecnologia Avançada 


Rafael Ota estudou inglês na FREEDOM e conseguiu ser aprovado em faculdade no Canadá


O aluno da FREEDOM,  Rafael Ota foi aprovado para estudar Biotecnologia Avançada na Durham College e irá cursar faculdade no Canadá. Após anos de estudo de inglês o aluno conseguiu o que vem se tornando regra entre os alunos da FREEDOM, ou seja, ser aprovado em faculdades ao redor do mundo.

Rafael (carinhosamente chamado por nós de Rafa) sempre quis estudar no Canadá e por isso estudou inglês arduamente para alcançar seus objetivos. Anos de estudo que se traduzem em uma conquista muito importante para qualquer jovem brasileiro no Japão, que é cursar uma faculdade.

O Rafael cursou o ensino fundamental e médio na escola Alegria de Saber - Hekinan - (que agora possui uma parceria com a FREEDOM para o ensino de inglês e Assessoria Educacional, que ajuda os alunos a entrarem em faculdades dentro e fora do Japão). Veja no link abaixo:



Carta de aprovação do Rafael Ota, rumo a um futuro melhor no Canadá


E é com resultados práticos que a FREEDOM e a EAS irão ajudar ainda muitos outros alunos a frequentarem faculdades ao redor do mundo. "Nós temos todo o conhecimento necessário para ajudar alunos de escolas brasileiras a frequentarem faculdades no mundo todo" diz Fernando Miazaki ex-professor do Rafael e diretor da FREEDOM.

Além de ensinar inglês a FREEDOM se preocupa com o futuro de cada um de seus alunos e isso é comprovado através do crescente número de alunos brasileiros que estudam na FREEDOM e hoje continuam seus estudos em faculdades ao redor do mundo.


Matheus e Rafa visitando a Osaka University


Rafa e Dale (professor Americano), último a lecionar para nosso novo universitário 

Rafa recebendo o certificado de conclusão dos cursos Intermediário, Avançado e Upper


Concluindo o nível Básico na FREEDOM

Emily e Rafa, primos universitários e ambos ex-alunos da FREEDOM


Em passeio com a FREEDOM

Emily, Ema e Rafa. Três ex-alunos da FREEDOM e três universitários


ASSESSORIA EDUCACIONAL


Para conseguir ter seu filho(a) em uma universidade o primeiro passo será ler os artigos seguintes nos links abaixo e entrar em contato conosco o mais rapidamente possível. Um bom preparo para conseguir um filho(a) na universidade tem que ser feito por uma escola com tradição e que tem resultados comprovados. Veja nosso trabalho e garanta o próximo universitário em sua família.

Link 1:
http://freedomls.com/website/conteudo.asp?id_website_categoria_conteudo=16415&cod=1238&idi=1

Link 2:
http://freedomls.blogspot.jp/2016/10/freedom-encaminha-alunos-para.html

Link 3:
http://freedomls.blogspot.jp/2017/06/aluno-da-freedom-e-aprovado-em.html



Ao pensar em ensino superior você sabe que pode contar com uma escola que zela pelo seus alunos e que aprova cada vez mais alunos ao redor do mundo. 

FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.
Aichi-ken Anjo-shi


0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)

No comments:

Post a Comment