Thursday, January 6, 2022

Ana Beatriz, aprovada em Universidade Americana

  

Aluna da FREEDOM / EAS Hekinan é aprovada em Universidade Americana


Ana com o Teacher e a mãe D.Daniele


Hoje é um dia muito especial para a FREEDOM Language School / EAS Hekinan, pois foi o dia em que uma de nossas alunas conseguiu ser admitida em uma universidade Americana.
A aluna Ana Beatriz Koressawa Kanashiro (Takahama-shi) foi aprovada na Temple University e irá estudar Ciências da Computação no Japão e depois irá estudar no campus principal da universidade na Philadelphia, Estados Unidos.

Ana começou estudando inglês na FREEDOM com o foco em ser aprovada em uma univesidade e não demorou para que os professores percebessem que a aluna tinha um potencial enorme para isso. A estudante foi orientada pela FREEDOM a fazer as opções mais adequadas ao seu gosto em particular envolvendo matemática, uma de suas paixões. Com isso e diante das opções apresentadas a aluna juntamente com a família optou pelo curso de Ciências da Computação que é muito focado no uso de matemática para o desenvolvimento de sistemas e trabalho da área de tecnologia da informação.

Ana, orgulhosa por ter sido aprovada na Universidade



Muitos alunos que estudam em escolas brasileiras no Japão pensam que por não conseguirem falar japonês não poderão entrar nas concorridas universidades japonesas ou americanas. Felizmente isso é um engano.

Na verdade as universidades japonesas e americanas estão de portas abertas recebendo anualmente milhares de estudantes estrangeiros e cada vez mais brasileiros tem conseguido dar continuidade aos estudos em nível superior na terra dos samurais.

Mas como os alunos brasileiros e portanto falantes de português, conseguem entrar em uma universidade japonesa ou americana sem falar o idioma local? Essa é uma das perguntas mais recorrentes para aqueles que querem estudar mas não sabem como, e a resposta é relativamente simples, basta ter fluência em inglês. E como o ensino de idiomas é a área de atuação da FREEDOM nada mais natural que ajudar nossos alunos a serem admitidos em universidades dentro e fora do Japão. E é isso o que a FREEDOM tem feito há vários anos ajudando centenas de alunos a serem admitidos em universidades nos quatro cantos do mundo e muitos deles aqui mesmo no Japão. 


Preparação para aprovação na faculdade envolveu muito estudo e dedicação


Para ser aprovada o aluna precisou concluir os estudos na Escola Alegria de Saber (unidade de Hekinan). Na EAS Hekinan, Ana teve total apoio dos professores, colegas e direção que sempre a apoiaram oferecendo total suporte educacional, pedagógico e documental. Além disso aprender inglês não seria tarefa simples, mas com toda a experiência da FREEDOM, ela conseguiu chegar no nível de proficiência em um tempo muito rápido.







O que podemos fazer por você ou seu filho/a

Os alunos da FREEDOM que contam com o serviço de Assessoria Educacional tem grandes vantagens sobre aqueles alunos que não contam com nosso apoio, pois com mais de uma década em território Japonês a FREEDOM é a escola mais capacitada a inserir alunos Brasileiros em faculdades dentro e fora do Japão.

Quando a família faz a opção pela contratação do nosso serviço de Assessoria os filhos terão total suporte em suas escolhas, incluído mas não se limitando a:

✅Testes vocacionais
Preenchimento de formulários
Pesquisa sobre as melhores Faculdades em cada área e país
Financiamento estudantil e bolsas de estudo
Acomodação
Visto

No nosso exclusivo serviço de Assessoria Educacional fazemos um levantamento cuidadoso sobre o que cada um de nossos alunos quer e então realizamos as pesquisas necessárias para a inserção de nossos alunos nas melhores faculdades em todo o mundo. Após as nossas pesquisas, recomendamos sempre as opções mais viáveis para cada caso sempre pensando no melhor atendimento que nossos alunos possam vir a ter.

FREEDOM oferece esse atendimento não apenas para seus próprios alunos, mas também para alunos de escolas japonesas assim como alunos independentes que nos procuram justamente por saberem que temos condições reais de assessorar profissionalmente nossos alunos a estudarem em uma Faculdade e vencerem na vida.

Nosso serviço de Assessoria Educacional involve alunos, professores, coordenadores, pais e faculdades e juntos estamos mudando a vida de muitos jovens. Não perca seu tempo divagando sobre “possibilidades" e venha para a FREEDOM pois aqui transformamos “SONHOS" em “REALIDADE”.


Alguns dos alunos em que a FREEDOM já ajudou a serem aprovados em Universidades Japonesas e estrangeiras

























Caiuã aprovado em Universidade Americana com suporte da FREEDOM / EAS Hekinan

David Miazaki, agora aprovado na Nagoya University of Foreign Studies é um dos maiores orgulhos da FREEDOM


Vídeos que poderão lhe ajudar em sua escolha de universidade no Japão ou no exterior













O caminho certo de entrar em faculdade é através da FREEDOM


☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)


No comments:

Post a Comment