Tuesday, July 21, 2020

Palestra reúne mais de 300 alunos brasileiros


Alunos da Escola Alegria de Saber em todo o Japão participaram de palestra sobre admissão em faculdades



Alunos da Escola Alegria de Saber em Toyota


Alunos da Escola Alegria de Saber tiveram uma oportunidade única e inovadora. Devido a pandemia muitas das atividades das escolas tiveram que ser suspensas enquanto outras tiveram que ser adaptadas, e não foi diferente com as escolas brasileiras no Japão.
 
Na Escola Alegria de Saber - EAS - mais de 300 alunos estiveram presentes (de forma presencial e online) em um evento inovador no dia 06 de Julho unindo as 6 unidades escolares desta instituição. Em um círculo de palestras que contou com palestrantes presenciais, online e vídeos a escola levou para centenas de alunos oportunidades para estudarem em faculdades japonesas e estrangeiras.

Segundo o Coordenador Geral da Escola Alegria de Saber, Habby Ilerika, mesmo durante a pandemia é importante oferecer aos alunos oportunidades para que eles consigam prosseguir nos estudos. Para a Diretora Pedagógica da Escola Alegria de Saber, Cristina Okamoto, os alunos brasileiros tem conseguido grandes feitos "Tivemos uma aluna da EAS Toyota que entrou em uma universidade japonesa na semana passada e vocês tem todas as chances".

Neste evento; a FREEDOM Language School também esteve presente apresentando aos estudantes brasileiros oportunidades para eles fazerem intercâmbio em vários países ao redor do mundo assim como frequentar faculdades com total apoio da FREEDOM no Japão e no exterior.
Os alunos da FREEDOM que contam com o serviço de Assessoria Educacional tem grandes vantagens sobre aqueles alunos que não contam com nosso apoio, pois com mais de 15 anos em território Japonês a FREEDOM é a escola mais capacitada a inserir alunos Brasileiros em Faculdades dentro e fora do Japão, já tendo inserido centenas de alunos.

Confira nosso serviço de Assessoria Educacional no link abaixo:
https://freedomls.com/2017/08/23/faculdade-presencial-e-na-freedom/

Quando a família faz a opção pela contratação do nosso serviço de Assessoria os filhos terão total suporte em suas escolhas, incluido mas não se limitando a:

✅Testes vocacionais
Preenchimento de formulários
Pesquisa sobre as melhores Faculdades em cada área e país
Financiamento estudantil e bolsas de estudo
Acomodação
Visto




































































ASSESSORIA EDUCACIONAL


Para conseguir ter seu filho(a) em uma universidade o primeiro passo será ler os artigos seguintes nos links abaixo e entrar em contato conosco o mais rapidamente possível. Um bom preparo para conseguir ter um filho(a) na unviersidade tem que ser feito por uma escola com tradição e que tem resultados comprovados. Veja nosso trabalho e garanta o próximo universitário em sua família.

Link 1:

Link 2:

Link 3:


Ao pensar em ensino superior você sabe que pode contar com uma escola que zela pelo seus alunos e que aprova cada vez mais alunos ao redor do mundo. 


FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)



No comments:

Post a Comment