Thursday, December 12, 2019

Feira de Educação trás 664 Brasileiros em busca de aprendizado


2ª Feira de Educação em Nagoya une comunidade em prol da educação


Muitos estudantes visitaram a FREEDOM durante a Feira


No dia 8 de Dezembro a FREEDOM Language School esteve presente em Nagoya para participar da 2ª Feira de Educação realizada pelo Consulado Geral do Brasil em Nagoya. A Feira de Educação, contou com a participação de várias instituições como escolas de idiomas, intercâmbio, de ensino superior - e como a FREEDOM encaminha alunos para faculdades e intercâmbio no mundo todo -  também estivemos presentes no evento.
Durante todo o dia; passaram pelo estande da FREEDOM centenas de jovens alunos e famílias interessadas em obter informações sobre intercâmbio, faculdade, cursos de inglês, japonês e outros serviços oferecidos pela instituição.
A comunidade atendida durante a Feira de Educação se surpreendeu com todas as possibilidades de acesso ao ensino superior que a FREEDOM possui. As opções inclui desde as faculdades japonesas até faculdades no exterior e todas as faculdades são presenciais (não são faculdades online), portanto o aluno terá um acesso muito maior e melhor ao ensino do que o proporcionado pela maioria das instituições que atende a comunidade brasileira no Japão.

Atendimento personalizado foi dado a cada pessoa que nos procurou


Faculdade

FREEDOM oferece o atendimento de Assessoria Educacional que é a melhor forma do aluno brasileiro no Japão entrar em uma faculdade presencial dentro ou fora no país. A FREEDOM tem contato com centenas de faculdades no Japão e milhares de faculdades ao redor no mundo e esse número vem crescendo dia a dia. Anualmente estamos ajudando centenas alunos de escolas brasileiras em todo o Japão e alunos de escolas japonesas também a continuarem seus estudos dentro ou fora do Japão. Nosso atendimento é totalmente personalizado e analisamos cada caso da melhor maneira possível afim de que consigamos oferecer as melhores opções para os estudantes e suas famílias.
Conheça mais sobre o nosso atendimento sobre Assessoria Educacional em nosso Blog e site.

Maiores informações:
Link 1:
https://freedomls.com/2017/08/23/faculdade-presencial-e-na-freedom/

Link 2:
http://freedomls.blogspot.jp/2016/10/freedom-encaminha-alunos-para.html


Soluções educacionais e busca de soluções são as marcas registradas da FREEDOM


Intercâmbio: 

Até a pouco tempo atrás quando se falava em intercâmbio as pessoas no Japão pensavam apenas em Austrália, mas com a chegada da FREEDOM isso mudou. Na FREEDOM nós trabalhamos com os pacotes de intercâmbio para a Austrália mas também para os Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Nova Zelândia e outros.
"Ao invés de limitar a escolha dos alunos para um único país, nós vamos mais longe e oferecemos a opção dele(a) escolher onde estudar e a garantia de deixar toda a parte burocrática por nossa conta" garante Fernando Miazaki, diretor e professor da FREEDOM.  Com isso a escola oferece a melhor relação com os alunos ao oferecer toda a liberdade de escolha, com garantia de suporte do início ao fim.
Além de oferecer todas as informações sobre o destino escolhido a FREEDOM também oferece aconselhamento sobre qual é o melhor país dependendo de cada caso e de cada aluno. No serviço de aconselhamento oferecido sem custo para os alunos, a escola irá ouvir o que o aluno deseja e então indicar o melhor a ser feito. Isso tem ajudado centenas de alunos a fazerem o melhor intercâmbio de suas vidas.














































































































ASSESSORIA EDUCACIONAL


Para conseguir ter seu filho(a) em uma universidade o primeiro passo será ler os artigos seguintes nos links abaixo e entrar em contato conosco o mais rapidamente possível. Um bom preparo para conseguir ter um filho(a) na unviersidade tem que ser feito por uma escola com tradição e que tem resultados comprovados. Veja nosso trabalho e garanta o próximo universitário em sua família.

Link 1:

Link 2:

Link 3:


Ao pensar em ensino superior você sabe que pode contar com uma escola que zela pelo seus alunos e que aprova cada vez mais alunos ao redor do mundo. 


FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)


No comments:

Post a Comment