Wednesday, October 30, 2019

Alunos da Pitágoras - EAS durante palestra da FREEDOM



Alunos da EAS Pitágoras em Gunma preparam-se para entrar em faculdades ao redor do mundo

Alunos do Colégio EAS Pitágoras em Gunma recebem instruções sobre como serem admitidos em faculdades no Japão e no exterior


Dezenas de alunos da escola EAS Pitágoras de Ota-shi, Gunma-ken participaram de uma palestra prévia à 3ªFeira de Educação que aconteceu em Oizumi no dia 26 de Outubro, mostrando formas de frequentar universidades no Japão ou no exterior. Muitos alunos de escolas brasileiras em todo o Japão contam com o suporte da FREEDOM  Language School para auxilia-los em suas escolhas e orienta-los em todo o processo de admissão em faculdades.

Parte desse processo é baseado em apoio pedagógico e instrução afim de orientar os alunos, professores e familiares sobre as reais possibilidades que os jovens possuem para continuar os estudos em faculdades ao redor do mundo.

Durante a palestra na EAS Pitágoras, vários jovens do ensino fundamental e médio assistiram atentamente ao diretor e professor da FREEDOM, Fernando Miazaki. No evento que abrangeu formas de ser admitido em faculdades no Japão e no exterior, o diretor apresentou aos alunos várias opções de intercâmbio e também o serviço de ASSESSORIA EDUCACIONAL (que é um serviço especial da FREEDOM  que ajuda alunos a entrarem em faculdades dentro e fora do Japão).




Na EAS Pitágoras, os jovens interagiram com o palestrante tendo várias dúvidas esclarecidas e o mais importante tiveram certeza que se estudarem com afinco irão conseguir fazer o intercâmbio ou a faculdade em qualquer lugar do mundo. De acordo com o professor da EAS Pitágoras, Milton Saito após o término da palestra de 60 minutos os alunos ainda ficaram mais de 60 minutos questionando o palestrante sobre dúvidas diversas, mostrando interesse e curiosidade em todo o processo de escolha, admissão e aconselhamento que a FREEDOM oferece.

Informações sobre qual é o melhor país para estudar inglês, custos, benefícios e tantas outras foram levadas aos alunos em Gunma que mostraram bastante interesse em prosseguir com os estudos após o término do ensino médio aqui no Japão.

Diretora pedagógica da EAS, Geanny Leite demonstra interesse em ajudar alunos a frequentarem faculdades


Segundo a Diretora pedagógica da EAS Pitágoras, Geanny Leite  é muito importante que os alunos tenham suporte para continuar os estudos "Nos sentimos isolados aqui em Gunma e muitos alunos ficam sem saber das chances que tem de continuar os estudos". Ainda segunda a diretora muitos jovens tem condições de prosseguir no ensino superior porém acabam entrando em fábrica pela completa falta de opção. Aos jovens estudantes da EAS Pitágoras, a FREEDOM garante suporte e estará pronta a lhes ajudar sempre que preciso for, até que todos que queiram fazer o intercâmbio ou entrar em uma universidade assim o consigam.





















ASSESSORIA EDUCACIONAL


Para conseguir ter seu filho(a) em uma universidade o primeiro passo será ler os artigos seguintes nos links abaixo e entrar em contato conosco o mais rapidamente possível. Um bom preparo para conseguir ter um filho(a) na unviersidade tem que ser feito por uma escola com tradição e que tem resultados comprovados. Veja nosso trabalho e garanta o próximo universitário em sua família.

Link 1:

Link 2:

Link 3:


Ao pensar em ensino superior você sabe que pode contar com uma escola que zela pelo seus alunos e que aprova cada vez mais alunos ao redor do mundo. 


FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)

No comments:

Post a Comment