Wednesday, March 13, 2019


Faculdade de Mecânica e Engenharia Aeroespacial 


Seja um engenheiro aeronáutico com a ajuda da FREEDOM


Você sabia que pode se tornar um Engenheiro Aeronáutico no Japão, cursando em inglês?
Em nossa escola oferecemos todo o suporte necessário para você se tornar um profissional de alto nível enquanto mora no Japão.

Através de nosso exclusivo sistema de ASSESSORIA EDUCACIONAL temos condições de capacitar e direcionar nossos alunos a frequentarem faculdades das mais tradicionais as mais modernas dentro e fora do Japão. Uma das possibilidades será a faculdade de Mecânica e Engenharia Aeroespacial oferecida através da FREEDOM com exclusividade em território Japonês.





Confira uma breve descrição sobre essa profissão:

A Engenharia Mecânica e Aeroespacial busca aplicar abordagens e técnicas analíticas para explicar os mecanismos de uma ampla gama de fenômenos naturais complexos, proporcionando uma compreensão abrangente necessária para o desenvolvimento mecânico e desenvolvimento aeroespacial.
O novo curso de Engenharia Mecânica e Aeroespacial oferecido pela FREEDOM permite aos alunos adquirir conhecimentos especializados em Engenharia Mecânica e Aeroespacial, além da compreensão fundamental da engenharia em geral e desenvolver uma mentalidade global para a compreensão dos valores e éticas culturais internacionais. Os alunos aprendem assuntos básicos de engenharia para criar máquinas, como instrumentos de ultra-super precisão que funcionam em micro e nano escalas, robôs com inteligência artificial, dispositivos de biotecnologia e veículos aeroespaciais, bem como temas sobre energia de hidrogênio e outros tópicos de engenharia avançada.


Salário de mais de 1 milhão de yens (média mensal) é pago para Engenheiros Aeronáuticos


E se você quer fazer uma faculdade de verdade e não sabe como, venha para a FREEDOM e conheça nosso exclusivo sistema de ASSESSORIA EDUCACIONAL na qual ajudamos nossos alunos a entrarem em faculdades no mundo todo.
Confira maiores informações em nosso site e Blog ou nos ligue:

ASSESSORIA EDUCACIONAL:

https://freedomls.com/2017/08/23/faculdade-presencial-e-na-freedom/


FREEDOM encaminha alunos para faculdades:
http://freedomls.blogspot.jp/2016/10/freedom-encaminha-alunos-para.html


FREEDOM
 a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
☎️0566-98-8834
📱090-1478-0105 (Softbank)
🌎81-90-1478-0105 (WhatsApp)

No comments:

Post a Comment