Wednesday, October 24, 2018

EAS Suzuka e FREEDOM ajudam jovens a entrar em faculdade


Ensino superior no Japão e exterior é possível para alunos da Escola Alegria de Saber


Alunos da EAS Suzuka começam a planejar o futuro


Jovens estudantes brasileiros estão a cada dia mais ficando mais e mais interessados em estudar em faculdades ao redor do mundo. E isso, em parte, se deve ao constante apoio que instituições como a Escola Alegria de Saber e FREEDOM Language School estão dando aos seus alunos.
Esse esforço visa ajudar os jovens que poderão cursar o nível superior em faculdades dentro e fora do Japão mesmo sem falar japonês. Com isso a EAS garante aos seus alunos continuidade dos estudos com o apoio da FREEDOM, que já vem inserindo alunos brasileiros em instituições de ensino superior a quase 20 anos.








Durante a palestra da FREEDOM, o diretor Fernando Miazaki levou a dezenas de alunos da EAS Suzuka formas reais de fazer um planejamento financeiro e conseguir dar continuidade nos estudos. Para ele os alunos podem ajudar os pais no planejamento com pequenas mudanças de hábitos tanto beneficiando os alunos quanto os próprios pais. Além disso, o diretor ouviu e aconselhou vários alunos sobre qual seria a melhor oportunidade para cada um deles. Nesse aconselhamento personalizado foi indicado aos alunos a melhor forma para eles alcançarem seus objetivos. "Como cada aluno tem uma realidade e um sonho, temos que pensar nessas realidades e procurar sempre o melhor para eles." disse Fernando.
E se você quiser ter mais informações sobre Intercâmbio ou Assessoria Educacional confira nos links abaixo ou nos ligue:

Intercâmbio:

Assessoria Educacional:
Link 1:

Link 2:





No comments:

Post a Comment