Sunday, November 12, 2017

Gunma-ken recebe a FREEDOM durante a Feira de Educação


Evento de educação leva a FREEDOM à Gunma-ken

Representante da FREEDOM explica sobre formas de ser admitido em faculdades dentro e fora do Japão


Nos dias 21 e 22 de Outubro a FREEDOM Language School esteve presente na cidade de Ota em Gunma-ken para participar da I Feira de Educação realizada pelo Consulado Geral do Brasil em Tóquio. A Feira de Educação que aconteceu nas dependências do Ota Shimin Kaikan, contou com a participação de dezenas de instituições de ensino superior - e como a FREEDOM encaminha alunos para faculdades e intercâmbio no mundo todo -  também estivemos presentes no evento que marcou a comunidade brasileira no Japão.
Durante dois dias passaram pelo estande da FREEDOM centenas de jovens alunos e famílias interessadas em obter informações sobre intercâmbio, faculdade, cursos de inglês, japonês e outros serviços oferecidos pela instituição.
A comunidade atendida durante a Feira de Educação se surpreendeu com todas as possibilidades de acesso ao ensino superior que a FREEDOM possui. As opções inclui desde as faculdades japonesas até faculdades no exterior e todas as faculdades são presenciais (não são faculdades online), portanto o aluno terá um acesso muito maior e melhor ao ensino do que o proporcionado pela maioria das instituições que atende a comunidade brasileira no Japão.


Intercâmbio: 

Até a pouco tempo atrás quando se falava em intercâmbio as pessoas no Japão pensavam apenas em Austrália, mas com a chegada da FREEDOM isso mudou. Na FREEDOM nós trabalhamos com os pacotes de intercâmbio para a Austrália mas também para os Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Nova Zelândia e outros.
"Ao invés de limitar a escolha dos alunos para um único país, nós vamos mais longe e oferecemos a opção dele(a) escolher onde estudar e a garantia de deixar toda a parte burocrática por nossa conta" garante Fernando Miazaki, diretor e professor da FREEDOM.  Com isso a escola oferece a melhor relação com os alunos ao oferecer toda a liberdade de escolha, com garantia de suporte do início ao fim.
Além de oferecer todas as informações sobre o destino escolhido a FREEDOM também oferece aconselhamento sobre qual é o melhor país dependendo de cada caso e de cada aluno. No serviço de aconselhamento oferecido sem custo para os alunos, a escola irá ouvir o que o aluno deseja e então indicar o melhor a ser feito. Isso tem ajudado centenas de alunos a fazerem o melhor intercâmbio de suas vidas.

Maiores informações:
https://freedomls.com/category/study-abroad/
0566-98-8834
090-1478-0105


Faculdade:

FREEDOM oferece o atendimento de Assessoria Educacional que é a melhor forma do aluno brasileiro no Japão entrar em uma faculdade presencial dentro ou fora no país. A FREEDOM tem contato com centenas de faculdades no Japão e milhares de faculdades ao redor no mundo e esse número vem crescendo dia a dia. Nos últimos eventos que a escola esteve presente houve um contato muito importante com uma universidade na Inglaterra em que o aluno estuda 3 anos e faz um estágio (remunerado) providenciado pela própria universidade pelo período de 1 ano. Isso é fantástico! Pois permite o aluno estudar e trabalhar sendo remunerado para isso; além disso o aluno pode contar com a possibilidade de extensão no visto de estudante para o visto permanente dependendo do desempenho do mesmo.
Conheça mais sobre o nosso atendimento sobre Assessoria Educacional em nosso Blog e site.

Maiores informações:
Link 1:
https://freedomls.com/2017/08/23/faculdade-presencial-e-na-freedom/

Link 2:
http://freedomls.blogspot.jp/2016/10/freedom-encaminha-alunos-para.html



FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)














































FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)

No comments:

Post a Comment