Wednesday, January 11, 2017

Aulas de Japonês Online




Curso de Japonês Online na FREEDOM



Aulas de Japonês são oferecidas em todo o Japão


Estudar Japonês agora é muito fácil através das aulas de Japonês Online oferecidas pela FREEDOM. Em nossas aulas o aluno terá aulas através do computador ou telefone aumentando assim as chances de aprender o idioma. As aulas são de trinta minutos a uma hora por semana (via internet) podendo ser agendadas no horário que melhor se adequar a agenda do aluno. Dessa forma alunos que trabalham em regime de troca de turnos não serão prejudicados haja visto que poderão agendar as aulas em dias e horários alternados (mediante disponibilidade de profissionais).

Nossa metodologia é focada no ensino através de uma forma bastante simples e interativa.
Durante as aulas os alunos terão a explicação de todos os pontos importantes da Língua Japonesa assim como irão treinar a pronúncia, vocabulário, escrita e correção dos exercícios dados pelos nossos professores em tempo real.


Dúvidas sobre como usar o "Nihongo" no serviço? Nossos professores lhe ajudarão.


Nossas aulas são 100% participativas e nossos alunos poderão esclarecer dúvidas sobre expressões e vocabulários de outras áreas como a área de trabalho, por exemplo. Desta forma, se os alunos tiverem dúvidas sobre expressões e palavras relacionadas ao trabalho ou situações cotidianas elas poderão ser esclarecidas diretamente com nossos professores durante as aulas.


Ao término de cada nível o aluno do Curso de Japonês Online irá obter o mesmo certificado que expedimos para nossos estudantes em sala de aula e então poderá continuar os estudos no Brasil em qualquer escola de idiomas de norte a sul do país assim como no Japão, haja visto que nosso certificado é reconhecido internacionalmente.


Aprenda a ler, escrever e a falar em Japonês na FREEDOM

O tempo de duração do curso básico é de aproximadamente (12 a 18 meses, dependendo da velocidade de aprendizado de cada aluno).  Após concluir o curso básico o estudante irá passar para o intermediário e assim sucessivamente. Como o curso é personalizado, caso o aluno venha a estudar mais rápido com certeza será possível acabar o curso em um tempo menor.


Preço
Alunos, ex-alunos da FREEDOM ou 2 pessoas da mesma família pagam menos ao se matricular na FREEDOM. Se informe conosco e comece a estudar Japonês e mudar de vida.




Para o aluno se matricular o mesmo terá que se inscrever diretamente na FREEDOM através de nosso telefone 0566-98-8834 ou 090-1478-0105 ou através de nosso site www.freedomls.com

FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834

090-1478-0105 (Softbank)

No comments:

Post a Comment