Monday, November 28, 2016

FREEDOM participa da 1ª Feira de Educação


FREEDOM participa da 1ª Feira de Educação para Brasileiros no Japão


Representantes da FREEDOM juntamente com o cônsul do Brasil em Hamamatsu, José Antonio Gomes Piras


Reunindo mais de 26 instituições de ensino no Centro Cultural Create em Hamamatsu-shi, Shizuoka-ken a 1ª Feira de Educação para Brasileiros no Japão foi um grande sucesso.
De acordo com os organizadores mais de 400 pessoas passaram pelo evento levando oportunidades de ensino para os Brasileiros residentes em Shizuoka-ken e região no dia 26 de Novembro.
Essa iniciativa, pioneira na comunidade estrangeira no Japão foi realizada pelo Consulado do Brasil em Hamamatsu a pedido do Ministério das Relações Exteriores e contou com o apoio da Hice (Fundação para comunicação e intercâmbio internacional de Hamamatsu) e voluntários.


Participação da FREEDOM



Afim de oferecer seus cursos e serviços a FREEDOM Language School esteve presente no evento expondo e informando vários estudantes, pais, professores e representantes de outras escolas e universidades.
Durante o evento, a FREEDOM expôs aquilo que melhor sabe fazer que é oferecer o conhecimento linguístico a seus alunos e oferecer os serviços de Intercâmbio e Assessoria Educacional (serviço esse que ajuda alunos a entrarem em faculdades dentro e fora do Japão).
Com larga experiência profissional e com diversos alunos de todo o Japão já estudando no exterior ou em faculdades dentro do Japão; a FREEDOM se consolida como a melhor opção para quem quer continuar seus estudos em faculdades de qualidade e com total suporte em português oferecido pela FREEDOM.

Para maiores informações sobre a Assessoria Educacional visite nosso site ou nos ligue:

Assessoria Educacional:
http://freedomls.com/website/conteudo.asp?id_website_categoria_conteudo=16415&cod=1238&idi=1

Contato:
www.freedomls.com
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)



Diretor da FREEDOM explicando ao Consul-Geral Adjunto de Hamamatsu, Paulo Amado o processo de admissão na Asia Pacific University






Jennifer Miyuki, ex-intercambista da FREEDOM que estudou em Brighton na Inglaterra prestigia nosso stand com sua presença















FREEDOM a escolha certa das pessoas mais inteligentes.

Aichi-ken Anjo-shi
0566-98-8834
090-1478-0105 (Softbank)



No comments:

Post a Comment